


















Ótima localização
- Venda R$ 550.000,00
- Condomínio R$ 160,00
- Código 15000-120
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Sobrado
- Área Útil 162,00 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Sala(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Posição do Sol Manhã
- Visualizações 148
Descrição
Casa tipo sobrado, no primeiro pavimento, com 162 m² de área útil, sol da manhã, 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla (aproximadamente 25 m²), cozinha, banheiro social, área de serviço aberta (nos fundos), varanda, quintal jardinado e 1 vaga de garagem.
O Condomínio Horizontal Vila Real é fechado e possui segurança 24 horas. Ótima localização, na gleba A do Recreio dos Bandeirantes, próximo à Avenida das Américas, estação BRT, supermercados e amplo comércio.
Documentação: fração de RGI total.
Características
- Área de serviço
- Banheiro social
- Condomínio Fechado
- Cozinha
- Esquadria em madeira
- Garagem
- Jardim
- Muro
- Permite Animais
- Piso cerâmica
- Proximo a shopping
- Próximo a transporte publico
- Quintal
- Segurança 24h
- Varanda
Localização
Rua Natividade, 552 - Zona Oeste - Recreio dos Bandeirantes (Gleba A ) - Rio de Janeiro - RJ - 22790-725 22790-725
Referência: Próximo ao Supermercado Mundial
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.